22 out · adm_globalis · No Comments

Dicas para economizar na hora de reservar seu hotel

Hotéis muitas vezes representam a maior parte do seu orçamento de viagem, deixando-o com menos orçamento para explorar uma nova localidade e cultura. No entanto, muitos viajantes passam muito mais do que o necessário em suas acomodações devido ao planejamento inadequado. As reserva feitas com muita antecedência tem uma série de vantagens em relação à disponibilidade, pois oferecem vantagem na escolha nos quartos, e pode até mesmo oferecer economias significativas em relação aos métodos tradicionais de reserva.

Reserva Antecipada

Hotéis costumam oferecer o melhor preço para quem reservar quartos com muita antecedência, mas suas taxas são notórios por suas flutuações, quando mais quartos são reservados em uma determinada noite, mais o hotel pode cobrará pelos quartos restantes.

Isto significa que as taxas podem mesmo mudar de minuto a minuto, e assim uma boa maneira de garantir o melhor preço possível é reservar com antecedência e fica atento as políticas de cancelamento, e se achar necessário, alterar a sua reserva para tirar proveito de melhores preços, quando eles se tornam disponíveis.

Também é importante ficar atento aos eventos e feriados que ocorrem na região de destino, pois quaisquer eventos na cidade ou no hotel escolhido podem afetar os preços dos quarto durante a sua estadia.

No caso de um grande evento como uma conferência ou grande concerto, procure reservar com uma certa distância do centro da cidade ou ponto de interesse, pois lhe resultarão em poupanças de centenas de dólares ao longo estadia de alguns dias. Comparar as tarifas de hotel para encontrar o melhor preço, também é uma forma eficaz de garantir economia.

Reserva de última hora

Enquanto a reserva antecipada normalmente oferece melhores preços, além do melhor planejamento de sua viagem, a reserva de última hora também pode oferecer suas próprias economias. Hoteleiros operam na premissa de que cada um dos seus quartos disponíveis deve ser preenchido a cada noite, e cada quarto vazio representa prejuízos para o hotel. Isto significa que os hotéis são, por vezes, dispostos a oferecer seus quartos com grandes descontos para os viajantes de última hora.

Disponibilidade de reserva de última hora não é garantida, por isso não é uma solução preferível para grandes eventos e viagens internacionais, mas pode oferecer o acesso flexível a descontos aos viajantes que seriam totalmente indisponível.

Independentemente do prazo, a chave para obter o melhor negócio em uma promoção é pesquisar! Embora seja geralmente uma boa idéia fazer todas as reservas de viagens com a maior antecedência possível, reservar de última hora também pode gerar economia para aqueles dispostos a lançar os dados.
Fonte: Tourism Review 

GRUPO GLOBALIS

  • MATRIZ
      Praça Dom José Gaspar, 134 - 12º Andar
    Consolação
    CEP: 01047-010 - São Paulo – SP

  •    Telefone: +55 11 3197-3001

  •    atendimento@globalis.com.br

  •    contato@globalis.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER