TITLE

DESCRIPTION

BLOG: Bleisure, a prática de combinar viagens corporativas com lazer conquista cada vez mais espaço

 

O termo é a combinação ou junção de duas palavras em inglês: business e leisure (negócio e lazer) – de fato é a combinação de uma viagem de trabalho com lazer.

 

Desfrutar  de atividades pessoais, particulares e de lazer em seus momentos livres durante um viagem de trabalho, não é nenhuma novidade. Faz-se isso há décadas. O que tem acontecido é um aumento desse tipo ou modelo de viagem por alguns novos motivos, como: mais jovens viajando a negócios,”novos” jovens de qualquer idade viajando mais, viajantes ultraconectados com o que está acontecendo em diversos canais digitais, destinos antigos com seus serviços e produtos bem mais elaborados e disponíveis eletronicamente, novos destinos interessantes e descolados, a desintermediação e o barateamento dos serviços, o viajante mais independente com a era digital, a possibilidade de experiências memoráveis, a jornada de trabalho mais flexível, entre tantos outros motivos.

 

COLABORADORES MAIS PRODUTIVOS

 

o Bleisure vem se tornando tendência desde 2015 e a empresa que entende esse cenário e a utiliza como poderosa ferramenta para atrair e reter pessoal, desenvolve uma política de bleisure, incentivando a sua prática. Esse termo que surgiu em 2009 pelo Jacob Strand e publicado pela primeira vez em 2009 pelo Future Laboratory , tem sido a cereja do bolo no mundo das viagens corporativas e uma oportunidade fantástica para que seus colaboradores otimizem tempo, custos e ainda se sintam motivados, afinal quando se trabalhar feliz, os resultados são potencializados por consequência.

 

 

 

GRUPO GLOBALIS

  • MATRIZ
      Praça Dom José Gaspar, 134 - 12º Andar
    Consolação
    CEP: 01047-010 - São Paulo – SP

  •    Telefone: +55 11 3197-3001

  •    atendimento@globalis.com.br

  •    contato@globalis.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER