28 Jul · bruce · No Comments

Companhia aérea oferece massagem gratuita para passageiros da classe econômica

Viagens de avião na classe econômica têm alta propensão para se transformar em estresse: os assentos são apertados, a comida não costuma ser excelente e, não raro, crianças estridentes e passageiros mal educados conturbam ainda mais o ambiente.

Mas e se, para aliviar o estresse de uma jornada aérea, os viajantes receberem um tratamento de spa em seus próprios assentos?

Isso já é realidade: na última semana, a empresa aérea Air Malta começou a oferecer massagens gratuitas, realizadas por funcionárias do Myoka Spa, para seus passageiros da classe econômica, com movimentos de relaxamento na cabeça, pescoço e mãos.

A partir de agora, o serviço estará disponível em alguns voos feitos pela companhia entre o aeroporto de Gatwick, que serve Londres, e a ilha de Malta, no mar Mediterrâneo. A empresa ainda não informou exatamente quais serão esses voos.

Em comunicado à imprensa, a Air Malta afirmou que as massagens irão “melhorar a experiência de viagem” dos passageiros, que poderão chegar mais relaxados e felizes a seus destinos.

 

Fonte: Uol e Air Malta

Category: Notícias

GRUPO GLOBALIS

  • MATRIZ
      Av. Francisco Matarazzo, 1350 - 3º Andar
    Torre ll - Água Branca
    CEP: 05001-100 - São Paulo – SP

  •    Telefone: +55 11 4503-1313

  •    atendimento@globalis.com.br

  •    contato@globalis.com.br

RECEBA NOSSA NEWSLETTER